Tyechia Lorraine Rembert, de York, Pensilvânia (EUA) assaltou uma lanchonete da rede Burger King
muito na cara de pau.Ela colou na janelinha do drive-thru e, fingindo que estava armada, conseguiu que os atendentes entregassem uma sacola repleta de grana do caixa.
Depois, quando voltou pra casa, Rembert ficou com a pulga atrás da orelha. Afinal de contas, ela havia usado o próprio carro para cometer a falcatrua e ficou desconfiada de que, talvez, alguém pudesse ter anotado a placa de seu veículo.
Rembert telefonou para a lanchonete e foi curta e grossa: quis saber se alguém anotou a placa do carro da mulher que havia cometido o assalto.
Ninguém havia anotado a placa, mas, por via das dúvidas, o pessoal do Burger King achou melhor anotar o número de onde a ligação veio e passar pela polícia de York.
Os tiras foram até o endereço em que o telefone estava registrado e encontraram, estacionado em frente da casa, o mesmo Ford Explorer vermelho que foi usado para cometer o assalto.
Rembert, que estava em casa na hora que a polícia baixou, não ofereceu resistência ao ser presa e declarou que só assaltou a lanchonete porque precisava de dinheiro para pagar suas contas.
Fonte: www.preiniciante.com
0 comentários:
Postar um comentário